quinta-feira, 29 de março de 2012



As pessoas vêem sua foto. Te acham bonito. Tem a curiosidade de te conhecer. Te conhecem ( porque você finge ser difícil e moralmente respeitável). Mas quando te conhecem, percebe que você não tem conteúdo, não tem história. Não tem estrada. Só tem pouca idade e superficialidade. Você é mimado e finge ter dor de dente pra ganhar um abraço, como qualquer outra pessoa com a idade mental que você tem. Você acha que tem razão de tudo por se achar mais racional que as outras pessoas. Por achar que é mais prático. Critica as pessoas sem ter a mínima curiosidade de saber de onde elas vieram. Do caminho que elas percorreram até chegar a você. Você tem sim, milhões de pessoas querendo te beijar e passar uma noite com você. Uma. Você procura preencher seu vazio se inspirando nos outros porque não tem a capacidade de tentar se reconhecer de tentar pular nos seus abismos, tem medo de conhecer sua própria profundidade. As pessoas ao menos trabalham pra serem perfeitos. Você está muito longe desse trabalho. E ainda se dá ao luxo de usar de arrogância pra se defender dos outros. Mais covarde que isso só sua alma inexistente. 
Nessas horas, eu me forço a tentar te odiar e eu queria muito te odiar. Fazer você sofrer como eu sofro, mas nesses momentos de raiva, eu mal consigo me livrar de você. Mal posso esperar para acabar com essas mudanças emocionais. Eu mal posso esperar para te encarar, deixar você tão abatido, até que você não tenha pra onde fugir. Mas, sabe, esse amor foi um fenômeno que ninguém consegue explicar.
As vezes eu tenho vontade de desligar meu telefone para que você não ligue e perceber que estou chateado, aliás, quando estou chateado com você eu quero me desligar de tudo, inclusive de você. Desculpa amor, mas essas frustrações me fazem sentir desse jeito e eu continuo tendo uma ultima coisa a dizer: 
Eu apenas quero abraçar você. Tocar você, sentir você, ficar perto de você...Eu sinto sua falta amorzinho.
 :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário