quinta-feira, 29 de março de 2012





Estou destruído, mas, estou feliz. Sou pobre, mas sou gentil; Sou baixinho, mas sou saudável, sim. Estou viajando, mas estou de castigo. Sou sensato, mas subjugado. Estou perdido mas tenho esperança; E a que tudo isto se resume? É que tudo ficará bem...
Porque uma de minhas mãos esta no bolso, e a outra está dando um aperto de mão. Sinto-me bêbado mas estou sóbrio. Sou jovem e ganho muito mal. Estou cansado, mas estou trabalhando.
Eu me importo, mas estou inquieto .Estou aqui mas na verdade não estou. Estou errado, e sinto muito, amor..
E a que tudo isto se resume? É que tudo vai ficar bem..
Porque uma de minhas mãos esta no bolso,e a outra está acendendo um cigarro. E a que tudo isto se resume? É que eu não entendi tudo ainda;Porque uma de minhas mãos esta no bolso, e a outra está fazendo um sinal de paz. Eu sou livre, mas sou delicado. Sou imaturo, mas sou esperto. Sou calado, mas sou amigável.
Estou triste, mas estou sorrindo. Sou corajoso, mas sou um covarde. Eu sou um maluco, mas sou bonito. E o que isso tudo significa? É que ninguém conseguiu decifrar tudo. Porque uma de minhas mãos está no bolso e a outra está tocando violão. E a que tudo isto se resume, meus amigos? É que está tudo bem. Porque uma de minhas mãos esta no bolso, e a outra está chamando um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário