terça-feira, 27 de março de 2012






















Essas pessoas ...Essas pessoas que me dão uma gaiola como casa, amarram minhas asas e que ainda dizem para eu ser feliz;
Como eu posso ser feliz num poleiro? Como eu posso ser feliz sem pular ? Mas como eu posso ser feliz num viveiro, se ninguém pode ser feliz sem voar? Minha única saída é segurar meu pranto para transformar em canto. E para meu espanto minha voz desfaz os nós que me apertam tanto; E já sem a corda no pescoço, sem as grades na janela .E sem o peso das algemas na mão .Eu encontro a chave dessa cela. Devoro o meu problema e engulo a solução.
Ah, se todo o mundo pudesse saber como é fácil viver fora dessa prisão, e descobrisse que a tristeza tem fim e a felicidade pode ser simples como um aperto de mão. Entendeu?
É esse o vírus que eu sugiro que você contraia.Na minha procura pela cura da minha loucura, quem tiver cabeça dura vai morrer na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário